terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dia das Crianças!

    
Hoje eu comecei o dia das crianças ouvindo aquela música EMPOLGANTE do Trem da Alegria (quem lembra?), a He-Man. Comecei o dia bem, né?
Eu pensei que não ía ganhar nada mas eu ganhei um SACÃO DE DOCE!! Yupiii!
Siiim, eu tenho a camisa da Formiga Atômicaa! (Não reparem minha cara de estranha, ok? - -)

Arrham *pigarro* ... Vamos às atividades:
Hoje eu separei umas coisinhas legais e, se for necessário, vou comentando e tal. Clique nas imagens para vê-las maior. "Vamo" lá!

  • Para colorir - Tema:


  • Para Colorir - Direito das crianças
Importante também, né gente? Dá pra trabalhar e muito bem esse assunto com os maiorzinhos. São 10 direitos, eu coloquei o primeiro só pra conhecer a imagem. Pra ter acesso ao resto do conteúdo é só clicar no link.



 


  • Lembrancinhas:
Sem molde, infelizmente. Mas são fáceis de fazer ...






  • Música:

Na festa que teve na minha escola usamos o Xuxa só para baixinhos 6 (Xuxa Festa) e foi SU-CES-SO! Haha. (Gente, eu não testei o download. Se alguém usar e houver algum problema, deixa no comentário aí que eu dou um jeito).




E por hoje é só!
Espero que o dia das crianças de vocês tenha sido incríiivel igual o meu e muito feliz.

Big beijo!
Tia Nescau

4 comentários:

  1. Lindo seu blog flor!
    Que bom saber que te ajudei de alguma forma.
    Obrigada por tornar-se seguidora do meu. Vc não habilitou os seus seguidores? Não encontrei,iria te seguir também...

    Bjosss, e volte mais vezes, fique a vontade!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Super legal seu blog!
    Vi seu comentári o sobre divulgação num outro blogque acessei.Gostaria de lhe sugerir:
    http://cbox.ws/?n=6-130314-r5skmk
    Traz bons resultados. Abraço

    ResponderExcluir
  3. olá Vanessa, amei o seu blog
    mto lindo...
    vamos sim trocar ideias...
    bjokas...

    ResponderExcluir
  4. >> Lu
    Fica aqui no cantinho! Não tá tão escondido assim, rs.


    >> Josú! Barroso
    Valeu pela dica! Adorei!

    >> Rialda Telles
    Obrigada lindaa, seu blog também é show!!

    Beijo a todos!! :*

    ResponderExcluir