quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Hello!

E este é o de boas-vindas! :D



Estou muito ansiosa com esse meu blog sobre educação (infantil). Já estava a bastante tempo querendo montar um blog com essa finalidade mas muuuitos fatores impediram. Porém, antes de mais nada, queria agradecer ao blog da Ana pelo template fooofo! Ela tem vários templates LINDOS para blog, se você quer conhecer é só clicar AQUI.

  • Objetivo do blog:
O objetivo do Bugigangas da Tia Nescau é compartilhar meu conhecimento sobre educação e ajudar muitos professores de coração nessa dura e prazerosa caminhada (É verdade, não é?). Espero agradar, pelo menos, à maioria de todos que passarem por aqui.

  • Recursos do blog:
Eu PRETENDO postar aqui todo tipo de atividade que eu montar ou construir, desde exercícios até cartazes etc .. Sei que não vai ser fácil (ixi ..), mas estamos aí. Com certeza o conteúdo estará disponível para todos, mas um pouquinho de consideração é legal, né gente? AGRADEÇA!


Então é isso pessoal, usufruam bastaante do conteúdo que eu disponibilizar aqui e façam das suas aulas mais eencrementadas e divertidas para nossas crianças :3


Um grande beijo da Tia Nescau!


Nenhum comentário:

Postar um comentário