terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Compras!

Todo mundo se preparando para o
Volta às Aulas?

Eu tôo. (imagem do anime Kyou no Go no ni)

Ontem eu fui até meu colégio em Madureira pegar minha conclusão de curso e aproveitei para dar uma passadinha no Mercadão de Madureira e no Madureira Shopping. :D

Mamãe disse que não poderia gastar dindin com material escolar esse mês e, como eu sou chata e não gosto de deixar pra comprar material em cima da hora com aquela bagunça de gente :S, acabei comprando com o meu money (mãe, mês que vem você me paga hein u.u).

Como eu já tinha dito antes, eu ADORO comprar material escolar. Já venho comprando desde e o ano passado e olha que eu nem sei se eu passei pra faculdade hein :S (vou passar com certeza.. ai meu Deus).

Bom, vou mostrar tudo *-*

Em dezembro.09 eu comprei minha mochila LINDAA do Monokuro Boo

 Lá no TodaMulher.com tá vendendo essa mochila por R$ 99,00. É muito fofa *-*


Aí onteem eu fui ver cadernos. Tinha cada um mais lindo que o outro, mas quando eu vi esses .. eu não resisti.

AI AAAAAAAAAAI!! *-*
Eu comprei os 3 últimos de 10 matérias cada (mas tô quase voltando na loja pra comprar o que falta. Ah, que que tem?). Não são FOFOS? Quando vi aqueles olhinhos .. nhaa.
Na Kalunga (que foi onde eu comprei) cada um tá custando R$ 8,20, baratin. ;D

Uma amiga minha Raiane lembrou que vinha fotos desses cachorrinhos como adesivos na batata Ruffles. Oh Yeah.

Esses foram pra facul, para o trabalho eu comprei um do Tigrão, lindo também *-*


Fui em Bangu hoje e nem deu pra comprar muita coisa. A loja que eu fui (Estética) tava CHEIA e, cá entre nós, as coisas estavam bem carinhas .. :/
O que eu acabei comprando foram 2 estojos e um conjunto de canetas novas da Bic!



Se estiver a procura, o estojo 1 tá R$14,90 e o estojo 2 tá R$ 22,50 lá no site Bazar e Papelaria Horizonte. O conjunto de canetas Bic Cristal Pocket tá custando R$ 13,40 na fnac.com.


Mais fotos dos cadernos:

 The Dog




 Tigrão - Disney Cuties



Então é isso fofas!
Aproveitem para comprar logo antes que as coisas fofas acabem e as lojas lotem!

Mil beijos!


  

3 comentários:

  1. Isso mesmo Nescau...Já está na hora de começar as compras.

    ResponderExcluir
  2. É são bonitos, mas muito fru fru :p, Coitado do seu marido, todo ano ter que comprar isso. hehehe brincadeira mas que isso é caro é ù.ú

    ResponderExcluir
  3. >> olhao
    >> Ytalo

    Siiim, está na hora de começar as compras e siiim está tudo MUITO caro.
    Então é melhor comprar agora né?
    Em fevereiro vai estar pior ainda! rs

    ResponderExcluir