terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Relógio de professor!

Esse achado foi muito legal!

Ontem no Mercadão eu vi esses relógios fofos e tive que comprar!

Clique para ver maior

Os ponteiros são lápis coloridos! Que coisa mais FOFA!
Tudo bem que não tem números, mas os pontinhos brilhantes ficaram bem chiques!

Existe na cor preto também e não achei em nenhum outro lugar senão no Mercadão. :/

Cada um custa R$ 15,00, comprando 2 você paga só R$20,00. Pechincha!

Ahh eu adorei, e você?

Beijinhus!



6 comentários:

  1. Poxa são lindos mesmo... mas eu quero saber pq vc não comprou pra mim também Nescau?

    ResponderExcluir
  2. >> olhao

    Porque eu não sou rica! hahaha
    Mas se você for no Mercadão você encontra com certeza!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Amei sua visitinha! Volte sempre! Já to seguindo hein! Seu cantinho realmente é encantador... Bju

    ResponderExcluir
  4. >> Debora

    Que linda! Obrigada por vir!
    Seu blog também é uma fofura *-*

    Beijos e muito obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Nescau!
    Agora eu vou lá na escola e vou ver se eu compro também...

    Beijos!!! ( mas vc é cheia da grana, vê se para de esconder o jogo em)

    ResponderExcluir