quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Carnaval !


Tá chegando geente!
Eu sou daquelas pessoas que qualquer farra já tá dentro. Carnaval então NEM SE FALA!!
O único problema mesmo é esse calorzão! Ai meu Deus!
Mas Diversão é a palavra-chave sempre!

(Clica nas imagens que aumenta!)


  • Para Colorir!






    • Máscaras !

      • Mural !
        Eu fiz com a minha turminha uma máscara gigante usando fita metalóide picada e penas ! Ficou um Arraso! Fotos em breve !



        • Vídeo !
          Tá no meu planejamento passar esse filme pra minha turminha. É um clip musical do filme Rio que ainda vai estreiar nos cinemas. Carnaval no Rio de Janeiro é igual a SAMBA, por isso achei que tem tudo a ver. Vejam só:


          É isso gente! Aproveitem MUITO essas festas de início de ano!




          Ajudaram para o post:
          Google

            Nenhum comentário:

            Postar um comentário