quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Mais selinhos!

Geeeeeente, tô ficando muito animada com isso! *-*

A Débora linda do blog Aprender e Brincar e a Silvana linda do blog Amar e Educar trouxeram mais DOIS selinhos LINDOS pro nosso blog!
Só tenho uma palavrinha pra elas:

OBRIGADAAA!!! *-*

Aqui estão eles:










Regrinhas - Selo Prêmio Sunshine Award
O selo e o prêmio servem de reconhecimento
e incentivo ao trabalho
dos blogueiros espalhados por todo o Brasil,
criando uma rede de indicações e blogs.
Quem recebe o selo, deve seguir algumas regrinhas.
Estas visam indicar para Sunshine Award
mais alguns blogs para que sejam analisados
e possivelmente premiados.

 

1- Criar um link do blog que o indicou; ok
2- Indicar outros blogs para a Sunshine Award; ok
3- Informar aos indicados sobre o prêmio. ok

Indico as queridas amigas:
Regrinhas - Selo Primavera
1- Dizer 10 amores; ok
2- Passar para 10 amigos. ok

Meus amores:
1- Deus
2- Meus pais
3- Meu namorido Yta :3
4-Minha família
5- Pandas
6 - Os animais
7 - A natureza
8- Meus alunos
9- Música
10 - Internet hahaha

Indico as queridas amigas:


Fico muito feliz que essas bugimigas estejam presenteando assim as nossas Bugigangas!
Muito Obrigada!!

Ainda retribuirei todo esse carinho.

Um enorme beijo à Silvana e à Débora mais uma vez!
Tchau tchaaaau ~



6 comentários:

  1. obrigada!!!!
    coloquei o Selinho não sei se foi certo rsrsrs
    bjokasssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oiiii,muito obrigada amiga,postei aqui ó:
    http://tiaprifessora.blogspot.com/p/ganhei.html

    ResponderExcluir
  3. Nossa fiquei tão feliz com os selinhos, estou sumida pois este ano peguei uma turminha de jardim lll e está a maior correria kkkk ,mais já já eu me arrumo 1000 beijocassss e vou colar o selinho no meu blog

    ResponderExcluir
  4. >> Beta
    É amiga, haja trabalho né?
    Mas assim que é bom rs

    Aproveite os selinhos *-*
    Beeeijos!

    ResponderExcluir